Wednesday, August 17, 2016

Quanto você sabe sobre as cartas de poker marcadas?

Normalmente, os cartões do poker, incluindo cartões de plástico e cartões de papel podem ser marcadas com tinta invisível de várias maneiras para lentes de contacto infravermelhos.
Alguns são bons para marcar com números grandes e ternos na parte de trás como Modiano Cristallo marcados cartões. Alguns deles podem começar marcas luminosas muito claras para lentes.
Algumas marcas podem facilmente ser invisível para os olhos nus se você imprimir marcas escuras demais, então é melhor para marcar os cartões com pequenas marcas em quatro cantos, especialmente para o azul cartas marcadas.
E para alguns cartões de poker com volta cor escura, como o Poker Star ou alguns outros cartões como esse, podemos imprimir muito pequenas marcas no sítio branco.


Estas são as maneiras como fazemos as cartas de poker muitas vezes. E para quaisquer requisitos especiais, nós pode marcar marcas especiais para você também.
Há sempre um caminho certo para obter uma marca direito especial para seus cartões de poker. Você sempre pode obter a informação que você precisa, enquanto você usar as lentes de contato infravermelhos direito de ver nossas cartas marcadas.

No comments:

Post a Comment